Ir para ConteúdoA+A-

Agência 575 IMBE do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade de Imbé

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá Imbeense! Seja bem vindo a página com informações da agência 575 IMBE em Imbé.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Imbé e região. Só na cidade de Imbé, a população total é de 17.670.00 (dezessete mil e seiscentos e setenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Imbé foi aberta em 06/11/1995, ou seja, ela já está há 28 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 92.702.067/0376-00.

Número da Agência: 575.

Endereço da agência IMBE do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

RUA PARAGUASSU , 1443

Bairro: CENTRO

CEP: 95625-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 51 - 36273074. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Imbé

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência IMBE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos Imbeense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (IMBE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Imbé ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você Imbeense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 575 36273074
Ouvidoria Geral 08006442200
Sede do banco (51)32151515

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual IMBE está incluída, todas as agências da cidade de Imbé ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BETANIA, MG
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JOÃO PINHEIRO-MG
Imagem do logotipo do BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SULAgência PARANA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PARANAVAI-PR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CUMBICA, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ANA ROSA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 0790 NOVA TUTOIA II
Imagem do logotipo do CAMBIONET CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. CAMBIONET CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.Agência CAMBIONET CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.