Olá dois-irmãosense! Seja bem vindo a página com informações da agência 197 DOIS IRMAOS em Dois Irmãos.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Dois Irmãos e região. Só na cidade de Dois Irmãos, a população total é de 27.572.00 (vinte e sete mil e quinhentos e setenta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Dois Irmãos foi aberta em 25/01/1979, ou seja, ela já está há 45 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 92.702.067/0238-03.
Número da Agência: 197.
Endereço da agência DOIS IRMAOS do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.
AV. 25 DE JULHO , 678
Bairro:
CEP: 93950-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 51 - 35641311. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Dois Irmãos
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.
Serviços do banco
Na agência DOIS IRMAOS () você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos dois-irmãosense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (DOIS IRMAOS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Dois Irmãos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você dois-irmãosense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 197 | 35641311 |
Ouvidoria Geral | 08006442200 |
Sede do banco | (51)32151515 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual DOIS IRMAOS está incluída, todas as agências da cidade de Dois Irmãos ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.