Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1061 CARAÁ do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade de Caraá

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá caraense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1061 CARAÁ em Caraá.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Caraá e região. Só na cidade de Caraá, a população total é de 7.312.00 (sete mil e trezentos e doze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Caraá foi aberta em 27/02/2012, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 92.702.067/0582-75.

Número da Agência: 1061.

Endereço da agência CARAÁ do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

ESTRADA LOURENÇO CORREA GOMES , 280

Bairro: CENTRO

CEP: 95515-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 51 - 36151124. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Caraá

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.

Serviços do banco

Na agência CARAÁ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal

Estes e outros serviços estão disponíveis aos caraense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CARAÁ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Caraá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caraense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1061 36151124
Ouvidoria Geral 08006442200
Sede do banco (51)32151515

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CARAÁ está incluída, todas as agências da cidade de Caraá ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência UFMG, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-2133 BATEL - CURITIBA PR
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência CAICO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SALVADOR/CIDADELA
Imagem do logotipo do BRX CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. BRX CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CIDADE OCIAN, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/AV. DE PINEDO
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PORTEIRA DO RIO GRANDE

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.