Olá caibateense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1117 CAIBATÉ em Caibaté.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Caibaté e região. Só na cidade de Caibaté, a população total é de 4.954.00 (quatro mil e novecentos e cinquenta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Caibaté foi aberta em 14/10/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 92.702.067/0634-30.
Número da Agência: 1117.
Endereço da agência CAIBATÉ do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.
RUA QUINZE DE MAIO , 1433
Bairro: CENTRO
CEP: 97930-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 55 - 33551015. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. na cidade de Caibaté
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL na cidade.
Serviços do banco
Na agência CAIBATÉ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
Estes e outros serviços estão disponíveis aos caibateense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CAIBATÉ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Caibaté ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você caibateense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 1117 | 33551015 |
Ouvidoria Geral | 08006442200 |
Sede do banco | (51)32151515 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é BEATRIZ SANTOS PADILHA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CAIBATÉ está incluída, todas as agências da cidade de Caibaté ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.