Ir para ConteúdoA+A-

Agência 54 TAILÂNDIA do BANCO DO ESTADO DO PARÁ na cidade de Tailândia

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá tailandense! Seja bem vindo a página com informações da agência 54 TAILÂNDIA em Tailândia.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Tailândia e região. Só na cidade de Tailândia, a população total é de 79.297.00 (setenta e nove mil e duzentos e noventa e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Tailândia foi aberta em 26/05/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 04.913.711/0054-10.

Número da Agência: 54.

Endereço da agência TAILÂNDIA do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

TV SÃO FELIX , 48 , QUADRA 04 - LOTE 3 E 4

Bairro: CENTRO

CEP: 68695-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 91 - 37522697. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Tailândia

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.

Serviços do banco

Na agência TAILÂNDIA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED

Estes e outros serviços estão disponíveis aos tailandense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (TAILÂNDIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Tailândia ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você tailandense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 54 37522697
Ouvidoria Geral 08002809040
Sede do banco (91)33483209

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual TAILÂNDIA está incluída, todas as agências da cidade de Tailândia ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ROLIM DE MOURA, RO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ITABIRA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MANDAGUARI, PR
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.Agência AGÊNCIA INDIAROBA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2099 POSTO 6 RIO-RJ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-3403 CORPORATE RJ

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.