Ir para ConteúdoA+A-

Agência 150 AGÊNCIA SANTARÉM NOVO do BANCO DO ESTADO DO PARÁ na cidade de Santarém Novo

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá santarém-novense! Seja bem vindo a página com informações da agência 150 AGÊNCIA SANTARÉM NOVO em Santarém Novo.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Santarém Novo e região. Só na cidade de Santarém Novo, a população total é de 6.141.00 (seis mil e cento e quarenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Santarém Novo foi aberta em 20/12/2021, ou seja, ela já está há 2 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 04.913.711/0150-59.

Número da Agência: 150.

Endereço da agência AGÊNCIA SANTARÉM NOVO do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

TRAVESSA PAES DE CARVALHO, S/N , ENTRE A R FREI DANIEL E AV. FRANSCISCO M. OLIVEIRA

Bairro: CENTRO

CEP: 68720-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 91 - 33113945. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Santarém Novo

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA SANTARÉM NOVO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos santarém-novense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA SANTARÉM NOVO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Santarém Novo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você santarém-novense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 150 33113945
Ouvidoria Geral 08002809040
Sede do banco (91)33483209

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA SANTARÉM NOVO está incluída, todas as agências da cidade de Santarém Novo ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 3740 CAPAO RASO-CAP-PR I
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MISTER HULL, CE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CERQUILHO
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MONTE MOR
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência BARAO DE DUPRAT
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ITAIM, SP
Imagem do logotipo do ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEXAgência AGÊNCIA POUPEX

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.