Ir para ConteúdoA+A-

Agência 138 AGÊNCIA PRAINHA do BANCO DO ESTADO DO PARÁ na cidade de Prainha

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá prainhense! Seja bem vindo a página com informações da agência 138 AGÊNCIA PRAINHA em Prainha.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Prainha e região. Só na cidade de Prainha, a população total é de 29.349.00 (vinte e nove mil e trezentos e quarenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Prainha foi aberta em 28/04/2021, ou seja, ela já está há 3 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 04.913.711/0138-62.

Número da Agência: 138.

Endereço da agência AGÊNCIA PRAINHA do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

RUA 15 DE NOVEMBRO, S/N , DISTRITO 01, SETOR 01, QUADRA 24, LOTE 0165

Bairro: CENTRO

CEP: 68130-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 93 - 21018743. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Prainha

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA PRAINHA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Abertura de conta

Estes e outros serviços estão disponíveis aos prainhense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA PRAINHA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Prainha ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você prainhense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 138 21018743
Ouvidoria Geral 08002809040
Sede do banco (91)33483209

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA PRAINHA está incluída, todas as agências da cidade de Prainha ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BIRIGUI, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência ITAI
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência PIEDADE
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência LAVRAS DO SUL
Imagem do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. BANCO DA AMAZONIA S.A.Agência LUCAS DO RIO VERDE

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.