Ir para ConteúdoA+A-

Agência 78 MUANÁ do BANCO DO ESTADO DO PARÁ na cidade de Muaná

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá muanaense! Seja bem vindo a página com informações da agência 78 MUANÁ em Muaná.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Muaná e região. Só na cidade de Muaná, a população total é de 34.204.00 (trinta e quatro mil e duzentos e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Muaná foi aberta em 19/01/2015, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 04.913.711/0078-97.

Número da Agência: 78.

Endereço da agência MUANÁ do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

AV DR JOSE FERREIRA TEIXEIRA , 150

Bairro: CENTRO

CEP: 68825-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 91 - 34941187. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Muaná

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.

Serviços do banco

Na agência MUANÁ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo

Estes e outros serviços estão disponíveis aos muanaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MUANÁ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Muaná ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você muanaense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 78 34941187
Ouvidoria Geral 08002809040
Sede do banco (91)33483209

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MUANÁ está incluída, todas as agências da cidade de Muaná ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência LAVRAS/CENTRO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência NATIVIDADE, RJ
Imagem do logotipo do SENSO CORRETORA DE CAMBIO E VALORES MOBILIARIOS S.A SENSO CORRETORA DE CAMBIO E VALORES MOBILIARIOS S.AAgência MATRIZ
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência GUAIBA RS
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência CENTRO-LAJEADO-RS
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PEDRO OSORIO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência TAPES
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência AGÊNCIA SAMAMBAIA SUL

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.