Olá marabaense! Seja bem vindo a página com informações da agência 13 MARABÁ em Marabá.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Marabá e região. Só na cidade de Marabá, a população total é de 233.669.00 (duzentos e trinta e três mil e seiscentos e sessenta e nove) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Marabá foi aberta em 18/11/1974, ou seja, ela já está há 50 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 04.913.711/0013-41.
Número da Agência: 13.
Endereço da agência MARABÁ do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.
RUA VE-3, FOLHA CSI-31,QUADRA 4, LOTE 16 , 0
Bairro: NOVA MARABA
CEP: 68507-560
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 94 - 21013588. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Marabá
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.
Serviços do banco
Na agência MARABÁ (NOVA MARABA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
Estes e outros serviços estão disponíveis aos marabaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MARABÁ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Marabá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você marabaense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 13 | 21013588 |
Ouvidoria Geral | 08002809040 |
Sede do banco | (91)33483209 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MARABÁ está incluída, todas as agências da cidade de Marabá ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.