Ir para ConteúdoA+A-

Agência 70 IGARAPE MIRI do BANCO DO ESTADO DO PARÁ na cidade de Igarapé-Miri

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá igarapé-miriense! Seja bem vindo a página com informações da agência 70 IGARAPE MIRI em Igarapé-Miri.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Igarapé-Miri e região. Só na cidade de Igarapé-Miri, a população total é de 58.077.00 (cinquenta e oito mil e setenta e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Igarapé-Miri foi aberta em 04/12/2014, ou seja, ela já está há 9 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 04.913.711/0070-30.

Número da Agência: 70.

Endereço da agência IGARAPE MIRI do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

RUA LAURO SODRÉ , 171

Bairro: CENTRO

CEP: 68430-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 91 - 37552744. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Igarapé-Miri

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.

Serviços do banco

Na agência IGARAPE MIRI (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos igarapé-miriense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (IGARAPE MIRI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Igarapé-Miri ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você igarapé-miriense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 70 37552744
Ouvidoria Geral 08002809040
Sede do banco (91)33483209

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual IGARAPE MIRI está incluída, todas as agências da cidade de Igarapé-Miri ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência PRACA ABC
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1220 XAXIM-CURITIBA-PR
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ARACATI-CE
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JAGUARUANA, CE
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência IRECE, BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência BANANAL
Imagem do logotipo do BANCO COOPERATIVO SICOOB S.A. - BANCO SICOOB BANCO COOPERATIVO SICOOB S.A. - BANCO SICOOBAgência CENTRO DE PROCESSAMENTO DE SERVIÇOS - CPS SÃO PAULO
Imagem do logotipo do BRB - BANCO DE BRASILIA S.A. BRB - BANCO DE BRASILIA S.A.Agência AGÊNCIA HRAN

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.