Olá colarense! Seja bem vindo a página com informações da agência 139 AGÊNCIA COLARES em Colares.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Colares e região. Só na cidade de Colares, a população total é de 11.381.00 (onze mil e trezentos e oitenta e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Colares foi aberta em 29/01/2021, ou seja, ela já está há 3 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 04.913.711/0139-43.
Número da Agência: 139.
Endereço da agência AGÊNCIA COLARES do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.
RUA DA ERMIDA, S/N , ENTRE TV. 15 DE NOVEMBRO E MAL. DEODORO DA FONSECA
Bairro: CENTRO
CEP: 68785-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 91 - 34617199. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. na cidade de Colares
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DO PARÁ na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA COLARES (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DO PARÁ )
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos colarense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DO PARÁ
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA COLARES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Colares ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você colarense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 139 | 34617199 |
Ouvidoria Geral | 08002809040 |
Sede do banco | (91)33483209 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é GLICERIA DEUSDEDIT CARVALHO DE MELO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DO PARÁ
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA COLARES está incluída, todas as agências da cidade de Colares ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.