Ir para ConteúdoA+A-

Agência 3 AGÊNCIA BOQUIM do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE na cidade de Boquim

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá boquinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3 AGÊNCIA BOQUIM em Boquim.

Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Boquim e região. Só na cidade de Boquim, a população total é de 25.533.00 (vinte e cinco mil e quinhentos e trinta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Boquim foi aberta em 22/01/1968, ou seja, ela já está há 56 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 13.009.717/0003-08.

Número da Agência: 3.

Endereço da agência AGÊNCIA BOQUIM do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

PRACA HERMES FONTES, 19

Bairro: CENTRO

CEP: 49360-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 79 - 36451105. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. na cidade de Boquim

Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DE SERGIPE na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGÊNCIA BOQUIM (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE )
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário

Estes e outros serviços estão disponíveis aos boquinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DE SERGIPE

Você sabia que o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA BOQUIM), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Boquim ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você boquinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 3 36451105
Ouvidoria Geral 08000219009
Sede do banco (79)32181200

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA PAULA LIMA VASCONCELOS GOIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DE SERGIPE

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA BOQUIM está incluída, todas as agências da cidade de Boquim ou de todo o estado de Sergipe tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência BOTELHOS (MG)
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.Agência TRACUATEUA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência AFRANIO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0913 ITAPERUNA-INT-RJ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência DUARTINA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência HERCULANDIA, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SHOPPING FREI CANECA, SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência UFMT, MT
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JOVIANIA - GO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.