Olá aquidabãense! Seja bem vindo a página com informações da agência 5 AGÊNCIA AQUIDABA em Aquidabã.
Se você é cliente do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Aquidabã e região. Só na cidade de Aquidabã, a população total é de 20.056.00 (vinte mil e cinquenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Aquidabã foi aberta em 06/12/1967, ou seja, ela já está há 57 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 13.009.717/0005-70.
Número da Agência: 5.
Endereço da agência AGÊNCIA AQUIDABA do BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.
PCA.DR. PAULO BARRETO DE MENESES 1071
Bairro: CENTRO
CEP: 49790-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 79 - 33411384. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. na cidade de Aquidabã
Acesse o link para ver outros BANCOS DO ESTADO DE SERGIPE na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA AQUIDABA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE )
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos aquidabãense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO ESTADO DE SERGIPE
Você sabia que o BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA AQUIDABA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Aquidabã ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você aquidabãense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 5 | 33411384 |
Ouvidoria Geral | 08000219009 |
Sede do banco | (79)32181200 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é ANA PAULA LIMA VASCONCELOS GOIS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO ESTADO DE SERGIPE
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA AQUIDABA está incluída, todas as agências da cidade de Aquidabã ou de todo o estado de Sergipe tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.