Olá rio-clarense! Seja bem vindo a página com informações da agência 6862 CIDADE AZUL-R.CLARO em Rio Claro.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio Claro e região. Só na cidade de Rio Claro, a população total é de 186.253.00 (cento e oitenta e seis mil e duzentos e cinquenta e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Rio Claro foi aberta em 30/11/2009, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/6538-29.
Número da Agência: 6862.
Endereço da agência CIDADE AZUL-R.CLARO do BANCO DO BRASIL S.A.
AV.VISC.DE RIO CLARO,663
Bairro: CENTRO
CEP: 13500-505
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 19 - 35340277. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Rio Claro
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência CIDADE AZUL-R.CLARO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos rio-clarense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CIDADE AZUL-R.CLARO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Rio Claro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você rio-clarense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 6862 | 35340277 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual CIDADE AZUL-R.CLARO está incluída, todas as agências da cidade de Rio Claro ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.