Ir para ConteúdoA+A-

Agência 6600 LINENSE do BANCO DO BRASIL na cidade de Lins

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá linense! Seja bem vindo a página com informações da agência 6600 LINENSE em Lins.

Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Lins e região. Só na cidade de Lins, a população total é de 71.432.00 (setenta e um mil e quatrocentos e trinta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Lins foi aberta em 30/11/2009, ou seja, ela já está há 14 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.000/6479-34.

Número da Agência: 6600.

Endereço da agência LINENSE do BANCO DO BRASIL S.A.

R.LUIZ GAMA,459

Bairro: CENTRO

CEP: 16400-080

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 14 - 35221355. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Lins

Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência LINENSE (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos linense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (LINENSE), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Lins ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você linense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 6600 35221355
Ouvidoria Geral 08007295678
Sede do banco 34933638

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual LINENSE está incluída, todas as agências da cidade de Lins ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência CODO
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência CAPELINHA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência RIO VERMELHO (MG)
Imagem do logotipo do BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S.A. BANCO INDUSTRIAL DO BRASIL S.A.Agência RIO DE JANEIRO
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JARDIM DO TREVO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ICARA, SC
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência QUINZE DE JANEIRO
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PORTÃO RS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência JOSE DO PATROCINIO, RS
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência DF-CEILANDIA

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.