Ir para ConteúdoA+A-

Agência 629 TIMBO do BANCO DO BRASIL na cidade de Timbó

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá timboense! Seja bem vindo a página com informações da agência 629 TIMBO em Timbó.

Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Timbó e região. Só na cidade de Timbó, a população total é de 36.774.00 (trinta e seis mil e setecentos e setenta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Timbó foi aberta em 15/09/1965, ou seja, ela já está há 59 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.000/0629-79.

Número da Agência: 629.

Endereço da agência TIMBO do BANCO DO BRASIL S.A.

AV.GETULIO VARGAS,396

Bairro: CENTRO

CEP: 89120-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 47 - 32813200. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Timbó

Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência TIMBO (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas

Estes e outros serviços estão disponíveis aos timboense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (TIMBO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Timbó ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você timboense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 629 32813200
Ouvidoria Geral 08007295678
Sede do banco 34933638

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual TIMBO está incluída, todas as agências da cidade de Timbó ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SANTA INES, MA
Imagem do logotipo do BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A.Agência AGENCIA BELO HORIZONTE
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SANTA VITORIA, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-3150 ILHEUS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência CARIACICA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência RIO/AVENIDA BRAZ
Imagem do logotipo do BANCO MASTER S/A BANCO MASTER S/AAgência SAO PAULO SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1259 CENTRO-S.BENTO DO SUL-SC

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.