Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1401 JARU do BANCO DO BRASIL na cidade de Jaru

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá jaruense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1401 JARU em Jaru.

Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Jaru e região. Só na cidade de Jaru, a população total é de 52.005.00 (cinquenta e dois mil e cinco) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Jaru foi aberta em 04/02/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.000/3141-02.

Número da Agência: 1401.

Endereço da agência JARU do BANCO DO BRASIL S.A.

R.GOIAS,3633

Bairro: SETOR 2

CEP: 76890-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 69 - 35212929. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Jaru

Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência JARU (SETOR 2) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos jaruense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (JARU), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Jaru ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você jaruense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1401 35212929
Ouvidoria Geral 08007295678
Sede do banco 34933638

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual JARU está incluída, todas as agências da cidade de Jaru ou de todo o estado de Rondônia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência ARACUAI, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-2253 PCA DR AUGUSTO-LAVRAS-MG
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência ABAETETUBA-PA
Imagem do logotipo do SOCRED S.A. - SOCIEDADE DE CRÉDITO AO MICROEMPREENDEDOR E À EMPRESA DE PEQUENO PORTE SOCRED S.A. - SOCIEDADE DE CRÉDITO AO MICROEMPREENDEDOR E À EMPRESA DE PEQUENO PORTEAgência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência NATAL CENTRO COML.
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CENTENARIO, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência MARECHAL TITO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MAJOR VIEIRA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SANTO ANGELO, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.