Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2844 BARRAS do BANCO DO BRASIL na cidade de Barras

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá barrense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2844 BARRAS em Barras.

Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Barras e região. Só na cidade de Barras, a população total é de 44.850.00 (quarenta e quatro mil e oitocentos e cinquenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Barras foi aberta em 25/09/1986, ou seja, ela já está há 38 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.000/2071-01.

Número da Agência: 2844.

Endereço da agência BARRAS do BANCO DO BRASIL S.A.

PCA.SEN.JOAQUIM PIRES,336

Bairro: CENTRO

CEP: 64100-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 86 - 32421246. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Barras

Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência BARRAS (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos barrense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BARRAS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Barras ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você barrense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2844 32421246
Ouvidoria Geral 08007295678
Sede do banco 34933638

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual BARRAS está incluída, todas as agências da cidade de Barras ou de todo o estado do Piauí tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência MONTES CLAROS-MG
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PONTE NOVA, MG
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MATINHOS
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência SANTA RITA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-0969 ITAPUA-CAP-BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência VOTORANTIM
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ICARA, SC

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.