Olá dorense! Seja bem vindo a página com informações da agência 266 DORES DO INDAIA em Dores do Indaiá.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Dores do Indaiá e região. Só na cidade de Dores do Indaiá, a população total é de 13.778.00 (treze mil e setecentos e setenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Dores do Indaiá foi aberta em 26/02/1946, ou seja, ela já está há 78 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/0266-62.
Número da Agência: 266.
Endereço da agência DORES DO INDAIA do BANCO DO BRASIL S.A.
PCA.PREF.MARIO CARNEIRO,23
Bairro: CENTRO
CEP: 35610-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 37 - 35511400. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Dores do Indaiá
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência DORES DO INDAIA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
Estes e outros serviços estão disponíveis aos dorense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (DORES DO INDAIA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Dores do Indaiá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você dorense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 266 | 35511400 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual DORES DO INDAIA está incluída, todas as agências da cidade de Dores do Indaiá ou de todo o estado de Minas Gerais tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.