Ir para ConteúdoA+A-

Agência 5747 GUARAJUBA do BANCO DO BRASIL na cidade de Camaçari

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá camaçariense! Seja bem vindo a página com informações da agência 5747 GUARAJUBA em Camaçari.

Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Camaçari e região. Só na cidade de Camaçari, a população total é de 242.970.00 (duzentos e quarenta e dois mil e novecentos e setenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Camaçari foi aberta em 10/12/2010, ou seja, ela já está há 13 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.

CNPJ: 00.000.000/6891-81.

Número da Agência: 5747.

Endereço da agência GUARAJUBA do BANCO DO BRASIL S.A.

AL.MONTE DAS DUNAS,S/N,QD.4 , LOTE 17,VIA MARGINAL,GUARAJUBA

Bairro: DISTR.MONTE GORDO

CEP: 42827-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 71 - 36742275. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Camaçari

Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.

Serviços do banco

Na agência GUARAJUBA (DISTR.MONTE GORDO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Crédito Pessoal

Estes e outros serviços estão disponíveis aos camaçariense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL

Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (GUARAJUBA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Camaçari ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você camaçariense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 5747 36742275
Ouvidoria Geral 08007295678
Sede do banco 34933638

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual GUARAJUBA está incluída, todas as agências da cidade de Camaçari ou de todo o estado da Bahia tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ALTEROSAS, MG
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MANTENA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MANAUS,CENTRO, AM
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência NOVA VENECIA, ES
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ESTILO RUA J.TAVORA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BRASILANDIA, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SOROCABA-SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência ITATIBA DO SUL
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência SAO LOURENCO DO SUL

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.