Olá macapaense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3575 SETOR PUBLICO AP em Macapá.
Se você é cliente do BANCO DO BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Macapá e região. Só na cidade de Macapá, a população total é de 398.204.00 (trezentos e noventa e oito mil e duzentos e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Macapá foi aberta em 13/08/2002, ou seja, ela já está há 22 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco do Brasil - Banco Múltiplo.
CNPJ: 00.000.000/5102-03.
Número da Agência: 3575.
Endereço da agência SETOR PUBLICO AP do BANCO DO BRASIL S.A.
AV. FAB, 1535 - 2 ANDAR , ESQ. COM R. HAMILTON SILVA
Bairro: CENTRAL
CEP: 68900-073
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 96 - 31980450. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DO BRASIL S.A. na cidade de Macapá
Acesse o link para ver outros BANCOS DO BRASIL na cidade.
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- BURITIZAL
- JARDIM MARCO ZERO
- ESTILO MACAPA
- EMPRESA MACAPA
- RUA SAO JOSE
- AV.CORIOLANO JUCA
Serviços do banco
Na agência SETOR PUBLICO AP (CENTRAL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DO BRASIL )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
Estes e outros serviços estão disponíveis aos macapaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DO BRASIL
Você sabia que o BANCO DO BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (SETOR PUBLICO AP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Macapá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você macapaense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3575 | 31980450 |
Ouvidoria Geral | 08007295678 |
Sede do banco | 34933638 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCEL KITAMURA.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DO BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SETOR PUBLICO AP está incluída, todas as agências da cidade de Macapá ou de todo o estado do Amapá tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.