Olá capixaba! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ - BANDES em Vitória.
Se você é cliente do BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Vitória e região. Só na cidade de Vitória, a população total é de 327.801.00 (trezentos e vinte e sete mil e oitocentos e um) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Vitória foi aberta em 21/01/1970, ou seja, ela já está há 54 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco de Desenvolvimento.
CNPJ: 28.145.829/0001-00.
Endereço da agência MATRIZ - BANDES do BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO S.A.
AV. PRINCESA ISABEL, 54, ED. CAPARAO, , 28145829
Bairro: CENTRO
CEP: 29010-906
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 27 - 33314444. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO S.A. na cidade de Vitória
Acesse o link para ver outros BANCOS DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ - BANDES (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO )
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos capixaba e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO
Você sabia que o BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MATRIZ - BANDES), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Vitória ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você capixaba ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 0 | 33314444 |
Ouvidoria Geral | 08002834202 |
Sede do banco |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é MARCELO BELUMAT.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DE DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO SANTO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ - BANDES está incluída, todas as agências da cidade de Vitória ou de todo o estado do Espírito Santo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.