Ir para ConteúdoA+A-

Agência 103 CHAPECÓ do BANCO DAYCOVAL na cidade de Chapecó

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá chapecoense! Seja bem vindo a página com informações da agência 103 CHAPECÓ em Chapecó.

Se você é cliente do BANCO DAYCOVAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Chapecó e região. Só na cidade de Chapecó, a população total é de 183.530.00 (cento e oitenta e três mil e quinhentos e trinta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Chapecó foi aberta em 15/05/2020, ou seja, ela já está há 4 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 62.232.889/0103-14.

Número da Agência: 103.

Endereço da agência CHAPECÓ do BANCO DAYCOVAL S.A.

AV PORTO ALEGRE D , 427 , SALA 307 - EDIF LAZIO EXECUTIVO

Bairro: CENTRO

CEP: 89802-130

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 31380500. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DAYCOVAL S.A. na cidade de Chapecó

Acesse o link para ver outros BANCOS DAYCOVAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência CHAPECÓ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DAYCOVAL )
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)

Estes e outros serviços estão disponíveis aos chapecoense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DAYCOVAL

Você sabia que o BANCO DAYCOVAL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CHAPECÓ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Chapecó ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você chapecoense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 103 31380500
Ouvidoria Geral 08007770900
Sede do banco (11)31380530

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CARLOS EDUARDO SAVIEL GERALDIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DAYCOVAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CHAPECÓ está incluída, todas as agências da cidade de Chapecó ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MONTE NEGRO, RO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência ANANAS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SERRA TALHADA, PE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 3676 LARANJEIRAS-SE
Imagem do logotipo do BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO BANESTES S.A. BANCO DO ESTADO DO ESPIRITO SANTOAgência CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PIRACICABA-SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 0841 WANEL VILLE-SOROCABA-SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TURVO, SC

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.