Olá passo-fundense! Seja bem vindo a página com informações da agência 106 PASSO FUNDO - RS em Passo Fundo.
Se você é cliente do BANCO DAYCOVAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Passo Fundo e região. Só na cidade de Passo Fundo, a população total é de 184.826.00 (cento e oitenta e quatro mil e oitocentos e vinte e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Passo Fundo foi aberta em 13/01/2022, ou seja, ela já está há 2 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 62.232.889/0106-67.
Número da Agência: 106.
Endereço da agência PASSO FUNDO - RS do BANCO DAYCOVAL S.A.
RUA GENERAL OSORIO , 1086 , SALA 709
Bairro: CENTRO
CEP: 99010-140
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 54 - 36016380. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DAYCOVAL S.A. na cidade de Passo Fundo
Acesse o link para ver outros BANCOS DAYCOVAL na cidade.
Serviços do banco
Na agência PASSO FUNDO - RS (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DAYCOVAL )
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos passo-fundense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DAYCOVAL
Você sabia que o BANCO DAYCOVAL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PASSO FUNDO - RS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Passo Fundo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você passo-fundense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 106 | 36016380 |
Ouvidoria Geral | 08007770900 |
Sede do banco | (11)31380530 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CARLOS EDUARDO SAVIEL GERALDIS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DAYCOVAL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PASSO FUNDO - RS está incluída, todas as agências da cidade de Passo Fundo ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.