Ir para ConteúdoA+A-

Agência 106 PASSO FUNDO - RS do BANCO DAYCOVAL na cidade de Passo Fundo

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá passo-fundense! Seja bem vindo a página com informações da agência 106 PASSO FUNDO - RS em Passo Fundo.

Se você é cliente do BANCO DAYCOVAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Passo Fundo e região. Só na cidade de Passo Fundo, a população total é de 184.826.00 (cento e oitenta e quatro mil e oitocentos e vinte e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Passo Fundo foi aberta em 13/01/2022, ou seja, ela já está há 2 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 62.232.889/0106-67.

Número da Agência: 106.

Endereço da agência PASSO FUNDO - RS do BANCO DAYCOVAL S.A.

RUA GENERAL OSORIO , 1086 , SALA 709

Bairro: CENTRO

CEP: 99010-140

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 54 - 36016380. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DAYCOVAL S.A. na cidade de Passo Fundo

Acesse o link para ver outros BANCOS DAYCOVAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência PASSO FUNDO - RS (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DAYCOVAL )
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Crédito Pessoal

Estes e outros serviços estão disponíveis aos passo-fundense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DAYCOVAL

Você sabia que o BANCO DAYCOVAL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PASSO FUNDO - RS), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Passo Fundo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você passo-fundense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 106 36016380
Ouvidoria Geral 08007770900
Sede do banco (11)31380530

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CARLOS EDUARDO SAVIEL GERALDIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DAYCOVAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PASSO FUNDO - RS está incluída, todas as agências da cidade de Passo Fundo ou de todo o estado do Rio Grande do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência EMPRESA COHAMA
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência MACEIÓ/TABULEIRO
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência ARACAJU CENTRO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência EUNAPOLIS, BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1803 SELECT GUARULHOS
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência SP/JÁCOMO ZANELLA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência R DO CARMO-TSERRA-SP
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência GUARAMIRIM, SC
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JUSSARA, GO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.