Ir para ConteúdoA+A-

Agência 10 RIO DE JANEIRO do BANCO DAYCOVAL na cidade de Rio de Janeiro

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá carioca! Seja bem vindo a página com informações da agência 10 RIO DE JANEIRO em Rio de Janeiro.

Se você é cliente do BANCO DAYCOVAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Rio de Janeiro e região. Só na cidade de Rio de Janeiro, a população total é de 6.320.446.00 (seis milhões, trezentos e vinte mil e quatrocentos e quarenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Rio de Janeiro foi aberta em 18/04/2005, ou seja, ela já está há 19 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 62.232.889/0010-80.

Número da Agência: 10.

Endereço da agência RIO DE JANEIRO do BANCO DAYCOVAL S.A.

RUA LAURO MULLER, Nº 116 , SALA 1902

Bairro: BOTAFOGO

CEP: 22290-160

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DAYCOVAL S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 21 - 22756201. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DAYCOVAL S.A. na cidade de Rio de Janeiro

Acesse o link para ver outros BANCOS DAYCOVAL na cidade.

Serviços do banco

Na agência RIO DE JANEIRO (BOTAFOGO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DAYCOVAL )
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos carioca e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DAYCOVAL

Você sabia que o BANCO DAYCOVAL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (RIO DE JANEIRO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Rio de Janeiro ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você carioca ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 10 22756201
Ouvidoria Geral 08007770900
Sede do banco (11)31380530

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CARLOS EDUARDO SAVIEL GERALDIS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DAYCOVAL

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual RIO DE JANEIRO está incluída, todas as agências da cidade de Rio de Janeiro ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência GUANHAES, MG
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AG. BELEM-DOCA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência MARAGOGI
Imagem do logotipo do BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A.Agência RIBEIRÃO PRETO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência BOURBON IPIRANGA, RS
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência MOINHOS VENTO-P.ALEGRE-RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.