Olá teresinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 65 TERESINA - PI em Teresina.
Se você é cliente do BANCO DAYCOVAL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Teresina e região. Só na cidade de Teresina, a população total é de 814.230.00 (oitocentos e quatorze mil e duzentos e trinta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Teresina foi aberta em 19/05/2014, ou seja, ela já está há 10 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 62.232.889/0065-54.
Número da Agência: 65.
Endereço da agência TERESINA - PI do BANCO DAYCOVAL S.A.
RUA SENADOR CANDIDO FERRAZ , 1250 , SALAS 1902, 1904, 1906 E 1908 - EDIFICIO TOWER
Bairro: JOQUEI
CEP: 64049-250
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 86 - 32320013. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DAYCOVAL S.A. na cidade de Teresina
Acesse o link para ver outros BANCOS DAYCOVAL na cidade.
Serviços do banco
Na agência TERESINA - PI (JOQUEI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DAYCOVAL )
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos teresinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DAYCOVAL
Você sabia que o BANCO DAYCOVAL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (TERESINA - PI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Teresina ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você teresinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 65 | 32320013 |
Ouvidoria Geral | 08007770900 |
Sede do banco | (11)31380530 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é CARLOS EDUARDO SAVIEL GERALDIS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DAYCOVAL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual TERESINA - PI está incluída, todas as agências da cidade de Teresina ou de todo o estado do Piauí tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.