Ir para ConteúdoA+A-

Agência 147 NOVO REPARTIMENTO do BANCO DA AMAZONIA na cidade de Novo Repartimento

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá novo-repartimentense! Seja bem vindo a página com informações da agência 147 NOVO REPARTIMENTO em Novo Repartimento.

Se você é cliente do BANCO DA AMAZONIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Novo Repartimento e região. Só na cidade de Novo Repartimento, a população total é de 62.050.00 (sessenta e dois mil e cinquenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Novo Repartimento foi aberta em 02/07/2004, ou seja, ela já está há 20 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Comercial.

CNPJ: 04.902.979/0063-47.

Número da Agência: 147.

Endereço da agência NOVO REPARTIMENTO do BANCO DA AMAZONIA S.A.

AVENIDA GIRASSÓIS, QUADRA 20 , SN , LOTE 07

Bairro: PARQUE MORUMBI

CEP: 68473-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 94 - 37850006. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DA AMAZONIA S.A. na cidade de Novo Repartimento

Acesse o link para ver outros BANCOS DA AMAZONIA na cidade.

Serviços do banco

Na agência NOVO REPARTIMENTO (PARQUE MORUMBI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DA AMAZONIA )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos novo-repartimentense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DA AMAZONIA

Você sabia que o BANCO DA AMAZONIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NOVO REPARTIMENTO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Novo Repartimento ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você novo-repartimentense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 147 37850006
Ouvidoria Geral 08007222171
Sede do banco (91)40083888

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DANIELA ROBERTA VIEIRA VASCONCELOS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DA AMAZONIA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual NOVO REPARTIMENTO está incluída, todas as agências da cidade de Novo Repartimento ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CACOAL, RO
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência ANGICOS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CAMPINA GRANDE, PB
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência PARNAMIRIM
Imagem do logotipo do LASTRO RDV DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. LASTRO RDV DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência ITATIBA DO SUL

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.