Ir para ConteúdoA+A-

Agência 133 NOVO PROGRESSO do BANCO DA AMAZONIA na cidade de Novo Progresso

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá progressense! Seja bem vindo a página com informações da agência 133 NOVO PROGRESSO em Novo Progresso.

Se você é cliente do BANCO DA AMAZONIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Novo Progresso e região. Só na cidade de Novo Progresso, a população total é de 25.124.00 (vinte e cinco mil e cento e vinte e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Novo Progresso foi aberta em 01/12/2005, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Comercial.

CNPJ: 04.902.979/0135-56.

Número da Agência: 133.

Endereço da agência NOVO PROGRESSO do BANCO DA AMAZONIA S.A.

AV JAMANXIM , 192

Bairro: RUI PIRES DE LIMA

CEP: 68193-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 93 - 35281147. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DA AMAZONIA S.A. na cidade de Novo Progresso

Acesse o link para ver outros BANCOS DA AMAZONIA na cidade.

Serviços do banco

Na agência NOVO PROGRESSO (RUI PIRES DE LIMA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DA AMAZONIA )
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Pagamento de boletos

Estes e outros serviços estão disponíveis aos progressense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DA AMAZONIA

Você sabia que o BANCO DA AMAZONIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NOVO PROGRESSO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Novo Progresso ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você progressense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 133 35281147
Ouvidoria Geral 08007222171
Sede do banco (91)40083888

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DANIELA ROBERTA VIEIRA VASCONCELOS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DA AMAZONIA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual NOVO PROGRESSO está incluída, todas as agências da cidade de Novo Progresso ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PATO BRANCO-PR
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência PENTECOSTE
Imagem do logotipo do BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.Agência CABEDELO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência VILA ARENS, SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência NOVA GRANADA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência PINDAMONHANGABA, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência TAQUARA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência DF-COMERCIAL SUL

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.