Olá progressense! Seja bem vindo a página com informações da agência 133 NOVO PROGRESSO em Novo Progresso.
Se você é cliente do BANCO DA AMAZONIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Novo Progresso e região. Só na cidade de Novo Progresso, a população total é de 25.124.00 (vinte e cinco mil e cento e vinte e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Novo Progresso foi aberta em 01/12/2005, ou seja, ela já está há 18 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Comercial.
CNPJ: 04.902.979/0135-56.
Número da Agência: 133.
Endereço da agência NOVO PROGRESSO do BANCO DA AMAZONIA S.A.
AV JAMANXIM , 192
Bairro: RUI PIRES DE LIMA
CEP: 68193-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 93 - 35281147. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO DA AMAZONIA S.A. na cidade de Novo Progresso
Acesse o link para ver outros BANCOS DA AMAZONIA na cidade.
Serviços do banco
Na agência NOVO PROGRESSO (RUI PIRES DE LIMA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DA AMAZONIA )
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos progressense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO DA AMAZONIA
Você sabia que o BANCO DA AMAZONIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NOVO PROGRESSO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Novo Progresso ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você progressense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 133 | 35281147 |
Ouvidoria Geral | 08007222171 |
Sede do banco | (91)40083888 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DANIELA ROBERTA VIEIRA VASCONCELOS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DA AMAZONIA
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual NOVO PROGRESSO está incluída, todas as agências da cidade de Novo Progresso ou de todo o estado do Pará tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.