Ir para ConteúdoA+A-

Agência 33 MANAUS CENTRO do BANCO DA AMAZONIA na cidade de Manaus

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá manauara! Seja bem vindo a página com informações da agência 33 MANAUS CENTRO em Manaus.

Se você é cliente do BANCO DA AMAZONIA S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Manaus e região. Só na cidade de Manaus, a população total é de 1.802.014.00 (um milhão, oitocentos e dois mil e quatorze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Manaus foi aberta em 02/04/1943, ou seja, ela já está há 81 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Comercial.

CNPJ: 04.902.979/0033-21.

Número da Agência: 33.

Endereço da agência MANAUS CENTRO do BANCO DA AMAZONIA S.A.

RUA TERESINA , 193

Bairro: ADRIANOPOLIS

CEP: 69057-070

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 92 - 21230046. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO DA AMAZONIA S.A. na cidade de Manaus

Acesse o link para ver outros BANCOS DA AMAZONIA na cidade.

Serviços do banco

Na agência MANAUS CENTRO (ADRIANOPOLIS) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO DA AMAZONIA )

Estes e outros serviços estão disponíveis aos manauara e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO DA AMAZONIA

Você sabia que o BANCO DA AMAZONIA S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (MANAUS CENTRO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Manaus ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você manauara ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 33 21230046
Ouvidoria Geral 08007222171
Sede do banco (91)40083888

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é DANIELA ROBERTA VIEIRA VASCONCELOS.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO DA AMAZONIA

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual MANAUS CENTRO está incluída, todas as agências da cidade de Manaus ou de todo o estado do Amazonas tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência IBIA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência PEDRO LEOPOLDO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2437 ALMIRANTE TAMANDARE-PR
Imagem do logotipo do BANCO DA AMAZONIA S.A. BANCO DA AMAZONIA S.A.Agência CAMETA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência AV CILLOS, SP
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência IRACEMAPOLIS (SP)
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 0670 ITAQUERA-SP-SP
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência TIMBO, SC
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência RONDONOPOLIS, MT

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.