Olá recifense! Seja bem vindo a página com informações da agência 26 BOA VIAGEM (PE) em Recife.
Se você é cliente do BANCO CITIBANK S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Recife e região. Só na cidade de Recife, a população total é de 1.537.704.00 (um milhão, quinhentos e trinta e sete mil e setecentos e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Recife foi aberta em 12/01/1996, ou seja, ela já está há 28 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 33.479.023/0038-71.
Número da Agência: 26.
Endereço da agência BOA VIAGEM (PE) do BANCO CITIBANK S.A.
AVENIDA CONSELHEIRO AGUIAR, 2316
Bairro: BOA VIAGEM
CEP: 51020-020
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 81 - 4651151. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO CITIBANK S.A. na cidade de Recife
Acesse o link para ver outros BANCOS CITIBANK na cidade.
Serviços do banco
Na agência BOA VIAGEM (PE) (BOA VIAGEM) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO CITIBANK )
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Empréstimos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos recifense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO CITIBANK
Você sabia que o BANCO CITIBANK S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (BOA VIAGEM (PE)), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Recife ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você recifense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 26 | 4651151 |
Ouvidoria Geral | 08009702484 |
Sede do banco | (800)9702484 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é JULIANA CONSTANTINO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO CITIBANK
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual BOA VIAGEM (PE) está incluída, todas as agências da cidade de Recife ou de todo o estado de Pernambuco tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.