Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em São Paulo.
Se você é cliente do BANCO BV S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Paulo foi aberta em 31/08/2018, ou seja, ela já está há 6 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 01.858.774/0001-10.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO BV S.A.
AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS , TORRE A, 12º ANDAR, PARTE
Bairro: VILA GERTRUDES
CEP: 04794-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.
Outras Agências BANCO BV S.A. na cidade de São Paulo
Acesse o link para ver outros BANCOS BV na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (VILA GERTRUDES) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BV )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio imobiliário
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.