Ir para ConteúdoA+A-

Agência 3 AGENCIA SAO PAULO do BANCO BS2 na cidade de São Paulo

Foto do logotipo do BANCO BS2 S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 3 AGENCIA SAO PAULO em São Paulo.

Se você é cliente do BANCO BS2 S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência São Paulo foi aberta em 16/05/2007, ou seja, ela já está há 17 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 71.027.866/0003-04.

Número da Agência: 3.

Endereço da agência AGENCIA SAO PAULO do BANCO BS2 S.A.

ALAMEDA VICENTE PINZON , 51 , 11, 12 E 14 AND - CONJ 1102, 1201, 1202 E 1401

Bairro: VILA OLIMPIA

CEP: 04543-011

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BS2 S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 11 - 21037900. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO BS2 S.A. na cidade de São Paulo

Acesse o link para ver outros BANCOS BS2 na cidade.

Serviços do banco

Na agência AGENCIA SAO PAULO (VILA OLIMPIA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BS2 )
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ DOC e TED

Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BS2

Você sabia que o BANCO BS2 S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGENCIA SAO PAULO), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você paulistano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 3 21037900
Ouvidoria Geral 08007268889
Sede do banco (800)7276789

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é WALTER SILVEIRA MORAES.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BS2

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual AGENCIA SAO PAULO está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência M.CLAROS-CENTER AVENIDA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MEIER, RJ
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 1560 PB RJ I COML
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência AVENIDA CARLOS GOMES, RS
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência CACU

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.