Olá taboense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2405 PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP em Taboão da Serra.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Taboão da Serra e região. Só na cidade de Taboão da Serra, a população total é de 244.528.00 (duzentos e quarenta e quatro mil e quinhentos e vinte e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Taboão da Serra foi aberta em 04/11/1991, ou seja, ela já está há 33 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/2677-04.
Número da Agência: 2405.
Endereço da agência PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP do BANCO BRADESCO S.A.
ESTRADA KIZAEMON TAKEUTI, 2375
Bairro: PQ.SAO JOAQUIM
CEP: 06775-003
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 41373300. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Taboão da Serra
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
- TABOAO DA SERRA, CENTRO, SP
- PARQUE DOS PINHEIROS,URB.TABOAO DA SERRA, SP
- PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP
Serviços do banco
Na agência PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP (PQ.SAO JOAQUIM) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Pagamento de boletos
Estes e outros serviços estão disponíveis aos taboense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Taboão da Serra ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você taboense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 2405 | 41373300 |
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PIRAJUCARA,URB.TABOAO DA SERRA, SP está incluída, todas as agências da cidade de Taboão da Serra ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.