Olá são-carlense! Seja bem vindo a página com informações da agência 3465 PRIME SAO CARLOS, SP em São Carlos.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Carlos e região. Só na cidade de São Carlos, a população total é de 221.950.00 (duzentos e vinte e um mil e novecentos e cinquenta) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Carlos foi aberta em 19/05/2003, ou seja, ela já está há 21 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/3348-35.
Número da Agência: 3465.
Endereço da agência PRIME SAO CARLOS, SP do BANCO BRADESCO S.A.
RUA JESUINO DE ARRUDA, 2101 , 2 PAVIMENTO
Bairro: CENTRO
CEP: 13569-300
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 16 - 33728800. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de São Carlos
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
Serviços do banco
Na agência PRIME SAO CARLOS, SP (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
Estes e outros serviços estão disponíveis aos são-carlense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PRIME SAO CARLOS, SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em São Carlos ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você são-carlense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 3465 | 33728800 |
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PRIME SAO CARLOS, SP está incluída, todas as agências da cidade de São Carlos ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.