Olá parnaibano! Seja bem vindo a página com informações da agência 6593 PRIME NOVA ALPHAVILLE, URB. SANTANA DE PARNAIBA, SP em Santana de Parnaíba.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Santana de Parnaíba e região. Só na cidade de Santana de Parnaíba, a população total é de 108.813.00 (cento e oito mil e oitocentos e treze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Santana de Parnaíba foi aberta em 15/12/2011, ou seja, ela já está há 12 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/6579-28.
Número da Agência: 6593.
Endereço da agência PRIME NOVA ALPHAVILLE, URB. SANTANA DE PARNAIBA, SP do BANCO BRADESCO S.A.
AV. DOUTOR YOJIRO TAKAOKA, 4666, LOTE 2 , QUADRA 2, PAVIMENTOS TERREO E SUPERIOR
Bairro: CENTRO DE APOIO 1
CEP: 06541-070
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 41536399. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Santana de Parnaíba
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
Serviços do banco
Na agência PRIME NOVA ALPHAVILLE, URB. SANTANA DE PARNAIBA, SP (CENTRO DE APOIO 1) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos parnaibano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PRIME NOVA ALPHAVILLE, URB. SANTANA DE PARNAIBA, SP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Santana de Parnaíba ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você parnaibano ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 6593 | 41536399 |
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PRIME NOVA ALPHAVILLE, URB. SANTANA DE PARNAIBA, SP está incluída, todas as agências da cidade de Santana de Parnaíba ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.