Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 1348 PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC do BANCO BRADESCO na cidade de Palhoça

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá palhocense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1348 PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC em Palhoça.

Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Palhoça e região. Só na cidade de Palhoça, a população total é de 137.334.00 (cento e trinta e sete mil e trezentos e trinta e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Palhoça foi aberta em 27/11/2008, ou seja, ela já está há 15 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.746.948/5045-01.

Número da Agência: 1348.

Endereço da agência PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC do BANCO BRADESCO S.A.

AV. ANICETO ZACCHI, 228, LOJA 02

Bairro: PONTE DO IMARUIM

CEP: 88130-300

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 48 - 32407888. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Palhoça

Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.

Serviços do banco

Na agência PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC (PONTE DO IMARUIM) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Transferência bancária

Estes e outros serviços estão disponíveis aos palhocense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO

Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Palhoça ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você palhocense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 1348 32407888
Ouvidoria Geral 08007279933
Sede do banco (11)36846201

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual PONTE DO IMARUIM,URB.PALHOCA, SC está incluída, todas as agências da cidade de Palhoça ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência AIMORES - MG
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência LIMOEIRO
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência AG. URB-NITEROI-NOVA NITEROI
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SAO PEDRO, SP
Imagem do logotipo do TURCÂMBIO - CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. TURCÂMBIO - CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.Agência FILIAL BLUMENAU
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1651 STA MONICA-FLORIPA-SC
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SANTO AUGUSTO, RS

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.