Ir para ConteúdoA+A-

Agência 556 TRES RIOS, CENTRO, RJ do BANCO BRADESCO na cidade de Três Rios

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá trirriense! Seja bem vindo a página com informações da agência 556 TRES RIOS, CENTRO, RJ em Três Rios.

Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Três Rios e região. Só na cidade de Três Rios, a população total é de 77.432.00 (setenta e sete mil e quatrocentos e trinta e dois) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Três Rios foi aberta em 30/01/1974, ou seja, ela já está há 50 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.746.948/0671-01.

Número da Agência: 556.

Endereço da agência TRES RIOS, CENTRO, RJ do BANCO BRADESCO S.A.

RUA PRESIDENTE VARGAS, 596

Bairro: CENTRO

CEP: 25802-200

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 24 - 22551535. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Três Rios

Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.

Serviços do banco

Na agência TRES RIOS, CENTRO, RJ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores

Estes e outros serviços estão disponíveis aos trirriense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO

Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (TRES RIOS, CENTRO, RJ), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Três Rios ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você trirriense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 556 22551535
Ouvidoria Geral 08007279933
Sede do banco (11)36846201

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual TRES RIOS, CENTRO, RJ está incluída, todas as agências da cidade de Três Rios ou de todo o estado do Rio de Janeiro tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do PLANNER CORRETORA DE VALORES S.A. PLANNER CORRETORA DE VALORES S.A.Agência CURITIBA_PR
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência TOLEDO, PR
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 2344 MAGE-RJ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência CENTENARIO, SP
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SANTA GERTRUDES
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 0566 GENERAL CARNEIRO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.