Olá platinense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1588 STO ANTONIO DA PLATINA em Santo Antônio da Platina.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Santo Antônio da Platina e região. Só na cidade de Santo Antônio da Platina, a população total é de 42.707.00 (quarenta e dois mil e setecentos e sete) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Santo Antônio da Platina foi aberta em 12/06/1985, ou seja, ela já está há 39 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/1839-50.
Número da Agência: 1588.
Endereço da agência STO ANTONIO DA PLATINA do BANCO BRADESCO S.A.
R CEL JOAQUIM RODRIGUES DO PRADO , 567
Bairro: CENTRO
CEP: 86430-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Santo Antônio da Platina
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
Serviços do banco
Na agência STO ANTONIO DA PLATINA (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos platinense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (STO ANTONIO DA PLATINA), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Santo Antônio da Platina ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você platinense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual STO ANTONIO DA PLATINA está incluída, todas as agências da cidade de Santo Antônio da Platina ou de todo o estado do Paraná tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.