Olá pedro-segundense! Seja bem vindo a página com informações da agência 5806 PEDRO II, PI em Pedro II.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Pedro II e região. Só na cidade de Pedro II, a população total é de 37.496.00 (trinta e sete mil e quatrocentos e noventa e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Pedro II foi aberta em 07/11/2011, ou seja, ela já está há 13 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/7086-97.
Número da Agência: 5806.
Endereço da agência PEDRO II, PI do BANCO BRADESCO S.A.
AV.CORONEL CORDEIRO, 526
Bairro: CENTRO
CEP: 64255-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 86 - 32711890. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Pedro II
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
Serviços do banco
Na agência PEDRO II, PI (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
Estes e outros serviços estão disponíveis aos pedro-segundense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (PEDRO II, PI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Pedro II ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você pedro-segundense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 5806 | 32711890 |
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual PEDRO II, PI está incluída, todas as agências da cidade de Pedro II ou de todo o estado do Piauí tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.