Olá primaverense! Seja bem vindo a página com informações da agência 5577 RUA PIRACICABA URB PRIMAVERA DO LESTE MT em Primavera do Leste.
Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Primavera do Leste e região. Só na cidade de Primavera do Leste, a população total é de 52.066.00 (cinquenta e dois mil e sessenta e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Primavera do Leste foi aberta em 10/10/2016, ou seja, ela já está há 8 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 60.746.948/8765-65.
Número da Agência: 5577.
Endereço da agência RUA PIRACICABA URB PRIMAVERA DO LESTE MT do BANCO BRADESCO S.A.
RUA PIRACICABA , 300
Bairro: CENTRO
CEP: 78850-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.
Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Primavera do Leste
Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.
Serviços do banco
Na agência RUA PIRACICABA URB PRIMAVERA DO LESTE MT (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
Estes e outros serviços estão disponíveis aos primaverense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO
Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (RUA PIRACICABA URB PRIMAVERA DO LESTE MT), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Primavera do Leste ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você primaverense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Ouvidoria Geral | 08007279933 |
Sede do banco | (11)36846201 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual RUA PIRACICABA URB PRIMAVERA DO LESTE MT está incluída, todas as agências da cidade de Primavera do Leste ou de todo o estado do Mato Grosso tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.