Ir para ConteúdoA+A-

Agência 2253 JANGADA, MT do BANCO BRADESCO na cidade de Jangada

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá jangadense! Seja bem vindo a página com informações da agência 2253 JANGADA, MT em Jangada.

Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Jangada e região. Só na cidade de Jangada, a população total é de 7.696.00 (sete mil e seiscentos e noventa e seis) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Jangada foi aberta em 10/10/1989, ou seja, ela já está há 34 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.746.948/2548-07.

Número da Agência: 2253.

Endereço da agência JANGADA, MT do BANCO BRADESCO S.A.

RUA ANTONIO BERNARDINO, 639

Bairro: CENTRO

CEP: 78188-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 65 - 33441160. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Jangada

Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.

Serviços do banco

Na agência JANGADA, MT (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Empréstimos

Estes e outros serviços estão disponíveis aos jangadense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO

Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (JANGADA, MT), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Jangada ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você jangadense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2253 33441160
Ouvidoria Geral 08007279933
Sede do banco (11)36846201

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual JANGADA, MT está incluída, todas as agências da cidade de Jangada ou de todo o estado do Mato Grosso tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência SANTA INES
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência CONTAGEM/RESSACA
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência AMONTADA, CE
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência MARCOS FREIRE, PE
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência RECIFE-AV.CAXANGA
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência FRANCISCO PORTO, SE
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência JACUPIRANGA, SP
Imagem do logotipo do BANCO B3 S.A. BANCO B3 S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência JOINVILLE-SC
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência PARECI NOVO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.