Ir para ConteúdoA+A-

Agência 1373 NAVIRAI do BANCO BRADESCO na cidade de Naviraí

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá naviraiense! Seja bem vindo a página com informações da agência 1373 NAVIRAI em Naviraí.

Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Naviraí e região. Só na cidade de Naviraí, a população total é de 46.424.00 (quarenta e seis mil e quatrocentos e vinte e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Naviraí foi aberta em 23/04/1984, ou seja, ela já está há 40 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.746.948/1096-37.

Número da Agência: 1373.

Endereço da agência NAVIRAI do BANCO BRADESCO S.A.

AV.WEIMAR GONCALVES TORRES,392

Bairro: CENTRO

CEP: 79950-000

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A.

Telefone da agência

Infelizmente não possuímos o número de telefone de contato desta agência. Caso tenha esta informação, por favor, se possível, nos comunique.

Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Naviraí

Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.

Serviços do banco

Na agência NAVIRAI (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Segunda via de cartão
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ DOC e TED

Estes e outros serviços estão disponíveis aos naviraiense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO

Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (NAVIRAI), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Naviraí ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você naviraiense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Ouvidoria Geral 08007279933
Sede do banco (11)36846201

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual NAVIRAI está incluída, todas as agências da cidade de Naviraí ou de todo o estado do Mato Grosso do Sul tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.Agência AGÊNCIA NOVA TIMBOTEUA
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência QUIXERAMOBIM
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência MEDEIROS NETO, BA
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001 3870 BANCO DIRETO RJANEIRO RJ
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência ARARAS, SP
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência 001-1732 SELECT BOTAFOGO-CAMPINAS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência LARANJAL PAULISTA, SP
Imagem do logotipo do BANCO SAFRA S.A. BANCO SAFRA S.A.Agência CIDADE JARDIM
Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência TAPIRAI

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.