Ir para ConteúdoA+A-
Você está aqui:

Agência 2164 CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM do BANCO BRADESCO na cidade de Manaus

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. dentro de um quadro com um rapaz o segurando

Olá manauara! Seja bem vindo a página com informações da agência 2164 CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM em Manaus.

Se você é cliente do BANCO BRADESCO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.

Esta agência tem por objetivo atender a população de Manaus e região. Só na cidade de Manaus, a população total é de 1.802.014.00 (um milhão, oitocentos e dois mil e quatorze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.

A Agência Manaus foi aberta em 20/11/1987, ou seja, ela já está há 36 anos aberta.

Dados da Agência

Segmento desta agência: Banco Múltiplo.

CNPJ: 60.746.948/2403-42.

Número da Agência: 2164.

Endereço da agência CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM do BANCO BRADESCO S.A.

AV. SILVES , 780

Bairro: CACHOEIRINHA

CEP: 69065-080

Ver Agência bancária no mapa

Foto do logotipo do BANCO BRADESCO S.A.

Telefone da agência

O telefone da agência é: 92 - 36351174. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.

Outras Agências BANCO BRADESCO S.A. na cidade de Manaus

Acesse o link para ver outros BANCOS BRADESCO na cidade.

Serviços do banco

Na agência CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM (CACHOEIRINHA) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.

  • ✔️ Transfência de dinheiro internacional
  • ✔️ Pagamento de boletos
  • ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
  • ✔️ DOC e TED
  • ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
  • ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
  • ✔️ Renegociação de dívidas
  • ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
  • ✔️ Transferência bancária
  • ✔️ Abertura de conta
  • ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BRADESCO )
  • ✔️ Empréstimos
  • ✔️ Consórcio imobiliário
  • ✔️ Consórcio do seu carro novo
  • ✔️ Crédito Pessoal
  • ✔️ Segunda via de cartão

Estes e outros serviços estão disponíveis aos manauara e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.

Ouvidoria e contatos BANCO BRADESCO

Você sabia que o BANCO BRADESCO S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).

Independente se você tem sua agência em Manaus ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você manauara ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.

Local Telefone
Agência 2164 36351174
Ouvidoria Geral 08007279933
Sede do banco (11)36846201

O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é NAIRO JOSE MARTINELLI VIDAL JUNIOR.

Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BRADESCO

Está com o problema com o banco que não consegue resolver?

Imagem demonstrativa do site consumidor.gov.br

É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.

Nas agências físicas, à qual CACHOEIRINHA,URB.MANAUS, AM está incluída, todas as agências da cidade de Manaus ou de todo o estado do Amazonas tem suas limitações. E isso é normal.

As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.

Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.

Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.


Agências Bancárias por Estado

Veja as agências bancárias de todo o Brasil separadas por estado

Imagem do logotipo do BANCO BRADESCO S.A. BANCO BRADESCO S.A.Agência CHOPINZINHO, PR
Imagem do logotipo do ITAÚ UNIBANCO S.A. ITAÚ UNIBANCO S.A.Agência PIEN - PR.
Imagem do logotipo do BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.Agência VICENTE DE CARVALHO
Imagem do logotipo do BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A.Agência STA.CRUZ CONCEICAO
Imagem do logotipo do HAITONG SECURITIES DO BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. HAITONG SECURITIES DO BRASIL CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS S.A.Agência MATRIZ
Imagem do logotipo do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A.Agência BARÃO DO TRIUNFO
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência SAO LUIZ GONZAGA, RS
Imagem do logotipo do CAIXA ECONOMICA FEDERAL CAIXA ECONOMICA FEDERALAgência NOVO GAMA, GO

Sobre Nosso Site

Temos como objetivo de divulgar aos usuários dos bancos informações das agências de todo o país.