Olá macapaense! Seja bem vindo a página com informações da agência 39 FILIAL - MACAPÁ - AP em Macapá.
Se você é cliente do BANCO BMG S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Macapá e região. Só na cidade de Macapá, a população total é de 398.204.00 (trezentos e noventa e oito mil e duzentos e quatro) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Macapá foi aberta em 10/11/2008, ou seja, ela já está há 16 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 61.186.680/0039-47.
Número da Agência: 39.
Endereço da agência FILIAL - MACAPÁ - AP do BANCO BMG S.A.
RUA ELIEZER LEVY, , 2167 , D/E
Bairro: CENTRO
CEP: 68900-083
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 96 - 40096700. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BMG S.A. na cidade de Macapá
Acesse o link para ver outros BANCOS BMG na cidade.
Serviços do banco
Na agência FILIAL - MACAPÁ - AP (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BMG )
Estes e outros serviços estão disponíveis aos macapaense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BMG
Você sabia que o BANCO BMG S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (FILIAL - MACAPÁ - AP), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Macapá ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você macapaense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 39 | 40096700 |
Ouvidoria Geral | 08007232044 |
Sede do banco | (11)28477400 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LILIAN DA CONCEICAO DE OLIVEIRA BOMBINHO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BMG
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual FILIAL - MACAPÁ - AP está incluída, todas as agências da cidade de Macapá ou de todo o estado do Amapá tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.