Olá maceioense! Seja bem vindo a página com informações da agência 56 AG MACEIO AL em Maceió.
Se você é cliente do BANCO BMG S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Maceió e região. Só na cidade de Maceió, a população total é de 932.748.00 (novecentos e trinta e dois mil e setecentos e quarenta e oito) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Maceió foi aberta em 19/08/2016, ou seja, ela já está há 8 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 61.186.680/0054-86.
Número da Agência: 56.
Endereço da agência AG MACEIO AL do BANCO BMG S.A.
RUA DO SOL , 117
Bairro: CENTRO
CEP: 57020-070
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 28477559. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO BMG S.A. na cidade de Maceió
Acesse o link para ver outros BANCOS BMG na cidade.
Serviços do banco
Na agência AG MACEIO AL (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO BMG )
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Renegociação de dívidas
Estes e outros serviços estão disponíveis aos maceioense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO BMG
Você sabia que o BANCO BMG S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AG MACEIO AL), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Maceió ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você maceioense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 56 | 28477559 |
Ouvidoria Geral | 08007232044 |
Sede do banco | (11)28477400 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é LILIAN DA CONCEICAO DE OLIVEIRA BOMBINHO.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO BMG
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AG MACEIO AL está incluída, todas as agências da cidade de Maceió ou de todo o estado de Alagoas tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.