Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência 1 MATRIZ em São Paulo.
Se você é cliente do BANCO ABN AMRO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Paulo foi aberta em 01/11/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 03.532.415/0001-02.
Número da Agência: 1.
Endereço da agência MATRIZ do BANCO ABN AMRO S.A.
RUA LEOPOLDO COUTO DE MAGALHÃES JUNIOR , 700 , 4 ANDAR
Bairro: ITAIM BIBI
CEP: 04542-000
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 30737400. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO ABN AMRO S.A. na cidade de São Paulo
Acesse o link para ver outros BANCOS ABN AMRO na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (ITAIM BIBI) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO ABN AMRO )
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Crédito Pessoal
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.