Olá blumenauense! Seja bem vindo a página com informações da agência 14 AGÊNCIA BLUMENAU em Blumenau.
Se você é cliente do BANCO ABC BRASIL S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Blumenau e região. Só na cidade de Blumenau, a população total é de 309.011.00 (trezentos e nove mil e onze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Blumenau foi aberta em 15/04/2019, ou seja, ela já está há 5 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Banco Múltiplo.
CNPJ: 28.195.667/0014-20.
Número da Agência: 14.
Endereço da agência AGÊNCIA BLUMENAU do BANCO ABC BRASIL S.A.
R. INGO HERING , 20 , SALAS 802B E 803,
Bairro: CENTRO
CEP: 89010-205
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 47 - 32325600. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências BANCO ABC BRASIL S.A. na cidade de Blumenau
Acesse o link para ver outros BANCOS ABC BRASIL na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGÊNCIA BLUMENAU (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o BANCO ABC BRASIL )
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos blumenauense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Ouvidoria e contatos BANCO ABC BRASIL
Você sabia que o BANCO ABC BRASIL S.A. possui uma ouvidoria nacional? Se você tem algum problema no banco ou na agência desta página (AGÊNCIA BLUMENAU), você pode entrar diretamente em contato com eles através do telefone abaixo. Essas informações foram disponibilizadas pelo BCB (Banco central do Brasil).
Independente se você tem sua agência em Blumenau ou em qualquer outro lugar do Brasil, você pode entrar em contato através deste telefone. Então, sendo você blumenauense ou não terá acesso ao suporte necessário para resolver seu problema.
Local | Telefone |
---|---|
Agência 14 | 32325600 |
Ouvidoria Geral | 08007257595 |
Sede do banco | (11)31702000 |
O responsável pela ouvidoria, segundo o banco central, é EUMA KARINNE ALBUQUERQUE MATIAS.
Se esta página não tirou todas suas dúvidas, talvez seja interessante você acessar diretamente o site do banco e tirar suas dúvidas financeiras lá. Clique no link a seguir e acesse o site: Site BANCO ABC BRASIL
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGÊNCIA BLUMENAU está incluída, todas as agências da cidade de Blumenau ou de todo o estado de Santa Catarina tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.