Olá brasiliense! Seja bem vindo a página com informações da agência AGENCIA em Brasília.
Se você é cliente do ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Brasília e região.
A Agência Brasília foi aberta em 13/12/2016, ou seja, ela já está há 7 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Associação de Poupança e Empréstimo.
CNPJ: 00.655.522/0056-03.
Endereço da agência AGENCIA do ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX
ST SHIS QI 5 AREA ESPECIAL 12 , S/N , VI COMAR LAGO SUL
Bairro: LAGO SUL
CEP: 71615-600
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 61 - 33147882. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX na cidade de Brasília
Acesse o link para ver outros ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX na cidade.
Serviços do banco
Na agência AGENCIA (LAGO SUL) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o ASSOCIACAO DE POUPANCA E EMPRESTIMO - POUPEX)
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Crédito Pessoal
Estes e outros serviços estão disponíveis aos brasiliense e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual AGENCIA está incluída, todas as agências da cidade de Brasília ou de todo o estado do Distrito Federal tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.