Olá manauara! Seja bem vindo a página com informações da agência MATRIZ em Manaus.
Se você é cliente do AMAZÔNIA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de Manaus e região. Só na cidade de Manaus, a população total é de 1.802.014.00 (um milhão, oitocentos e dois mil e quatorze) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência Manaus foi aberta em 07/01/2013, ou seja, ela já está há 11 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 16.927.221/0001-40.
Endereço da agência MATRIZ do AMAZÔNIA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.
AVENIDA 7 DE SETEMBRO Nº 1251 , LOJA 1, EDIFICIO ANTONIO SIMÕES
Bairro: CENTRO
CEP: 69005-141
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 92 - 36227206. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências AMAZÔNIA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade de Manaus
Acesse o link para ver outros AMAZÔNIA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. na cidade.
Serviços do banco
Na agência MATRIZ (CENTRO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o AMAZÔNIA CORRETORA DE CÂMBIO LTDA.)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Transferência bancária
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Segunda via de cartão
Estes e outros serviços estão disponíveis aos manauara e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual MATRIZ está incluída, todas as agências da cidade de Manaus ou de todo o estado do Amazonas tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.