Olá paulistano! Seja bem vindo a página com informações da agência SEDE em São Paulo.
Se você é cliente do AGK CORRETORA DE CAMBIO S.A. e mora na região, esta agência irá lhe atender pessoalmente para resolver seus problemas bancários.
Esta agência tem por objetivo atender a população de São Paulo e região. Só na cidade de São Paulo, a população total é de 11.253.503.00 (onze milhões, duzentos e cinquenta e três mil e quinhentos e três) habitantes, segundo o último senso do IBGE.
A Agência São Paulo foi aberta em 02/01/1995, ou seja, ela já está há 29 anos aberta.
Dados da Agência
Segmento desta agência: Sociedade Corretora de Câmbio.
CNPJ: 00.250.699/0001-48.
Endereço da agência SEDE do AGK CORRETORA DE CAMBIO S.A.
AV. ANGELICA , 2248/2250- 7O.ANDAR- ED.MONT BLANC
Bairro: CONSOLACAO
CEP: 01228-200
Ver Agência bancária no mapaTelefone da agência
O telefone da agência é: 11 - 31237166. Clique aqui para ligar lá agora mesmo se for sua vontade.
Outras Agências AGK CORRETORA DE CAMBIO S.A. na cidade de São Paulo
Acesse o link para ver outros AGK CORRETORA DE CAMBIO na cidade.
Serviços do banco
Na agência SEDE (CONSOLACAO) você terá acesso a alguns ou a todos os seguintes serviços listados abaixo. O ideal é telefonar antes de se dirigir à agência para não dar viagem perdida.
- ✔️ Transfência de dinheiro internacional
- ✔️ Empréstimos
- ✔️ Máquina de cartão de crédito para empreendedores
- ✔️ Seguro em geral (saúde, veículos, residencial...)
- ✔️ Investimento para lucros com seu dinheiro
- ✔️ Consórcio do seu carro novo
- ✔️ Portabilidade (mudar de outro banco para o AGK CORRETORA DE CAMBIO )
- ✔️ Consórcio imobiliário
- ✔️ Crédito Pessoal
- ✔️ Abertura de conta
- ✔️ Cartão de Crédito (com ou sem mensalidades)
- ✔️ Pagamento de boletos
- ✔️ Segunda via de cartão
- ✔️ Renegociação de dívidas
- ✔️ DOC e TED
- ✔️ Transferência bancária
Estes e outros serviços estão disponíveis aos paulistano e aos moradores da região. Esperamos que as informações contidas nesta página tenham sido úteis ao seu dia.
Está com o problema com o banco que não consegue resolver?
É comum termos problemas que ninguém do banco não sabe ou não quer resolver não é verdade? Infelizmente muitas vezes temos situações assim.
Nas agências físicas, à qual SEDE está incluída, todas as agências da cidade de São Paulo ou de todo o estado de São Paulo tem suas limitações. E isso é normal.
As vezes precisamos de serviço de câmbio que não tem agência física próxima de nossa residência. Ou serviço de empréstimo com taxas baixas, ou consórcio de veículo zero km de 80 meses... Cada agência acaba tendo suas especialidades. Isso ocorre muito na prática.
Para nos ajudar, a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça criou um site onde podemos realizar nossas reclamações das empresas e dos bancos e sermos atendidos por eles de forma mais rápida.
Sob a supervisão da Secretaria-Geral do Consumidor Nacional - Sinacon - do Ministério da Justiça, advogados, advogadas, Ministério Público e também por toda a sociedade, essa ferramenta possibilita a solução de conflitos de consumo de forma ágil e desburocratizada. : atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumer.gov.br são resolvidas por empresas que respondem às solicitações dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.
Basta acessar o site consumidor.gov.br, se cadastrar e realizar suas reclamações.